Sopa creme de Abóbora e Nhame



Nesta Sexta Santa, transformar padrões antigos em novas oportunidades, renascer para a vida viva! Aqui em Floripa chove, então, vai uma sopinha deliciosa, termogênica e muito nutritiva!

Ingredientes: uma abóbora pequena, um Nhame pequeno, uma cebola , 1 dente de alho, 1cm de gengibre, pimenta do reino, gotas de limão, um pedaço de pimentão vermelho, alho poró, salsa, sal marinho, azeite de dendê.

Modo de fazer: bata no liquidificador a abóbora, o Nhame e o gengibre cortados em pedaços com um pouco de água para facilitar a cremosidade. Em uma panela de barro ou pedra sabão, refogue em azeite de dendê a cebola, o alho e o pimentão cortados em pedacinhos pequenos. Tempere com sal marinho e pimenta do reino moída. Corte o alho-poró em fatias e pique a salsa.

Despeje o creme do liquidificador no refogado. Aqueça 400ml de água alcalina e misture na panela com os demais ingredientes. Misture tudo, prove o tempero e, se desejar, coloque mais água quente. Decore com o alho poró em fatias, brotos e salsa picada! Divino!



Tags:, , , , , ,



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

Verificação de Segurança * Tempo limite atingido, recarregue o captcha e insira nomente.



SOBRE



Grupo Fratino

Márcia Unfer é terapeuta Naturista certificada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo e Terra Flor Aromaterapia..


VEJA MAIS

FACEBOOK



INSTAGRAM





DIREITOS RESERVADOS © 2017